sábado, 17 de março de 2007

Morre "Roger Bennet" - 17/03/2007



Excelente músico, pianista virtuozissímo, por muitos anos tocou e cantou juntamente com o "The Cathedral Quartet" e nos últimos anos atuou no "Legacy Five". Para aqueles quarteteiros que já ouviram ele tocando e cantando fica um sentimento de perda e vazio pois sabemos que o mundo não para mas que pessoas como Roger Bennet são insubstituíveis. Espero que um dia possamos encontrá-lo ao lado de Jesus no lar especial que está sendo preparado para todos que tem sido fiéis aos mandamentos de Deus.

Estou colocando aqui um belo comentário que Ivonil Machado, grande músico e incentivador da música gospel no Brasil, deixou na comunidade do "Gaither Vocal Band" no orkut:

"INESQUECÍVEL ROGER

Tive o privilégio de viajar por 5 dias com o Legacy Five durante um cruzeiro, formamos um elo muito forte. Em setembro passado, encontrei com o L5 e Roger na Convenção de Quartetos em Louisville-KY. Ele tava bem mal, muito magro, usando uma máscara prá evitar comtaminação e estava com uma perna quebrada (engessada), mas mantinha o mesmo espírito alegre e estrovertido. Mesmo diante dessa situação, ele tirou tempo pra conversarmos no corredor que liga o palco aos stands. Ele cantou uma música que diz mais ou menos assim:"Nos momentos de dor eu tenho pedido pra Deus falar comigo, e em meio a noite eu pude ouvir o sussurro Dele", é uma linda canção(Whisper in the Night) Nos ultimos anos ele travava uma verdadeira batalha contra a leucemia, tendo feito alguns transplantes de medula, mas hoje o cancer o venceu.Detalhes podem ser vistos no site http://www.legacyfive.com/ e no blog http://www.singingnews.com/ . "

Nenhum comentário: