quarta-feira, 28 de março de 2007

Cânticos Vocal em Flórianópolis e em Blumenau

Olha aí amigos catarinenses!!!

O Cânticos Vocal estará em Florianópolis e em Blumenau conforme datas abaixo:

FLORIANÓPOLIS-SC
21.04.2007 - ENCONTRO DE QUARTETOS

BLUMENAU-SC
22.04.2007 - PASTOR ARELI (JA USB) e CÂNTICOS VOCAL

Um comentário:

Layse Nunes disse...

Adoorei o site!!
Confesso que não prcurava exatamente por isso. Certamente Deus o mostrou a mim.
Agradeço muito a Ele por ter encontrado!
Peço orações, pois estou passando por uma fase muito difícil em minha vida espiritual.
Eu sou uma adolescente de dezesseis anos, e ultimamente estou sentindo que cada vez mais me afasto dos braças do Senhor. É como se fosse uma "força" que me leva pra longe Dele.
Sinto falta das participações na igreja, e isso me deixa angústiada!
Gostaria muito que orassem por mim.
Desde já agradeço.

Abraços.